O Instagram é a rede social mais queridinha do momento! A rede disponibiliza várias ferramentas interessantes que se forem exploradas de forma estratégica podem gerar muitos resultados para as marcas. Fidelizar a imagem no mercado e tornar-se referência e influencer leva tempo e para isso acontecer é necessário consistência nas ações para alcançar os devidos resultados. Eu possuo dois cursos online no mercado voltados ao marketing para advogados, porém agora decidi lançar essa Masterclass ao vivo para sanar as principais dúvidas de profissionais da advocacia sobre como utilizar o Instagram de forma estratégica.
Serão 3h de aula ao vivo, através da plataforma Zoom, onde abordarei estratégias que podem ser adotadas por escritórios jurídicos ou profissionais liberais da advocacia. A Masterclass também é voltada a profissionais da área de marketing, publicidade e jornalismo. O link para acesso à Masterclass será fornecido dois dias antes do evento, através do e-mail cadastrado na inscrição.
Você vai aprender:
- O que não é permitido divulgar na Advocacia;
- Definição do Público-alvo e estratégia correta;
- Organização do perfil – Biografia, Highlights e feed harmônico;
- Estratégias de Produção de Conteúdo e alcance (Stories, Feed, IGTV e Lives);
- Dicas de aplicativos para facilitar a sua vida no Instagram.
Bônus: Planilha para organização da produção de conteúdo
Fornecimento do certificado e a Apresentação em PDF do treinamento.
Sobre a instrutora:
Empreendedora, Instrutora de Cursos e Palestras, Consultora de Marketing Estratégico e Marketing Jurídico. Produtora Publicitária e Especialista em Marketing e Gestão de Clientes pela Estácio de Sá. Idealizadora do Curso Presencial e Online Redes Sociais para Advogados e Curso Online Produção de Conteúdo na Advocacia. Autora de diversos conteúdos (artigos, vídeos, podcasts, cursos e palestras) voltados ao Marketing Jurídico. Possui certificação internacional em Inbound Marketing pela HubSpot. Idealizadora do Canal no Youtube Marketing Jurídico na Prática.
Atua há 10 anos em empresas e escritórios jurídicos, com ênfase na evolução e fortalecimento de marcas, planejamento e desenvolvimento de ações focadas na comunicação mercadológica, institucional e administrativa. Além de atuar no estudo e análise de indicadores voltados à área, gestão de equipe, coordenação de projetos, desenvolvimento/implementação da comunicação interna.
Aliando a experiência na área de marketing e a forte vontade de empreender, lançou sua própria Consultoria ao mercado gaúcho, no ano de 2016. Já passaram pelos seus cursos e palestras mais de 500 profissionais alcançando mais de 200 escritórios jurídicos, totalizando mais de 67h, entre os anos de 2017, 2018 e 2019.
Durante a sua carreira atuou nos segmentos de marketing de eventos, marketing Jurídico, marketing para arquitetos, marketing corporativo, marketing digital e marketing de conteúdo. Possui ampla experiência em branding, personal branding, consultoria estratégica e palestras.