Serviços

Mentoria online de Marketing Jurídico

Mentoria online de marketing jurídico pela plataforma Zoom. O número de horas
de atendimento é avaliado de acordo com a necessidade de cada cliente. Solicite uma proposta!

Treinamentos e Palestras Online

Os treinamentos e palestras são via plataforma digital.

Veja alguns temas:

  • Como utilizar o Linkedin na Advocacia;
  • Instagram na Advocacia;
  • Estratégias de Marketing na Advocacia;
  • Produção de conteúdo na Advocacia.

Produção de Conteúdo

Produção de artigos especializados sobre Marketing Jurídico, Marketing de Conteúdo e Marketing Digital para portais jurídicos, Blogs e Sites empresariais. Confira alguns textos publicados:

Mídias Sociais para Advogados: o que fazer e o que não fazer – Blog do Portal Jusbrasil

12 Dicas de Marketing Jurídico para melhorar o posicionamento do seu escritório jurídico em 2020 – Linkedin Maiara Trombini.

10 Ferramentas úteis para utilizar home office – Rede Social Jurídica Linklei

10 Estratégias de Marketing Jurídico para 2020 – Linkedin Maiara Trombini

O Advogado empreendedor e o novo modelo da advocacia – Artigo publicado no Jornal do Comércio, RS

Clique aqui para conferir outros textos.

Solicite uma proposta através do e-mail: consultoria@maiaratrombini.com.br ou através do WhatsApp.

Cursos online

Redes Sociais para Advogados e Escritórios Jurídicos

Produção de Conteúdo na Advocacia

Redes Sociais

  • Mentoria para alinhamento de conteúdos e publicações nas redes sociais. A profissional identifica as melhores ações estratégicas para o posicionamento da marca do escritório jurídico e desenvolve um plano de ação para apoio e utilização. As estratégias são identificadas de acordo com o público-alvo do escritório, áreas de atuação e código de ética da profissão.

 

Mentoria – Como utilizar o Linkedin e se tornar influente na rede

A mentoria inclui:
–  Análise e identificação de melhorias no perfil para torná-lo campeão;

Sessões individuais de mentoria através da plataforma Zoom:

– Diagnóstico e instruções para implementação (visão da plataforma). Duração: 2h;
– Identificação de estratégias para posicionamento na rede. Duração: 2h;
– Revisão final das melhorias indicadas. Duração: 1h
Total de horas de atendimento: 6h

O que está incluído no curso:
– Os slides da apresentação.