Serviços

Consultoria Online

Consultoria de marketing jurídico online por Skype ou por WhatsApp. O número de horas
de atendimento é avaliado de acordo com a necessidade de cada cliente.

Mentoria Linkedin na Advocacia

Como funciona a mentoria:

–  Análise e identificação de melhorias no perfil para torná-lo campeão;

– Sessão individual de mentoria através da plataforma Zoom para apresentação do diagnóstico, instruções para implementação e identificação de estratégias para posicionamento na rede (2h);

– Revisão final das melhorias indicadas.

DATA E HORÁRIO: A definir diretamente com o cliente no período entre 02/01/2019 a 31/03/2019.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento pode ser parcelado em até 12x.

Cursos e Palestras

Treinamentos e Palestras Online

Os treinamentos e palestras são via plataforma digital.

Veja alguns temas:

  • Como utilizar o Linkedin na Advocacia;
  • Redes Sociais para Advogados;
  • Estratégias de Marketing na Advocacia;
  • Sua Imagem Pessoal x Sua Imagem Digital – Como manter este alinhamento?” – em parceria com a consultora de imagem e estilo Nathalia Bernardes;
  • Produção de conteúdo na Advocacia.

Redes Sociais

  • Consultoria sobre alinhamento de conteúdos e publicações nas redes sociais. A consultora identifica as melhores ações estratégicas para o posicionamento da marca do escritório jurídico e desenvolve um plano de ação para apoio e utilização. As estratégias são identificadas de acordo com o público-alvo do escritório, áreas de atuação e código de ética da profissão.

 

Identidade Visual

  • Criação de materiais gráficos para Redes Sociais;
  • Desenvolvimento de logotipos, folders, cartões de visita, pastas institucionais e apresentações institucionais.

Plano de Ação

Serão tratados assuntos relacionados ao online, offline e ações de reputação para o escritório.
As estratégias identificadas são incluídas em um plano de ação. A consultora explica todas as ações identificadas e como colocar em prática. O plano de ação é disponibilizado no formato digital para o cliente. As sessões de consultoria são através do Skype.

2h30 – Ações mercadológicas e imagem institucional;
2h30 – Ações direcionadas ao online e offline.

Plano de Marketing

O plano de marketing e a execução das ações devem refletir o propósito da empresa. É importante analisar as ações que sua empresa ou escritório está desenvolvendo ou pretende desenvolver, objetivando alcançar e atingir o público desejado, gerar novas oportunidades e resultados.

  • Desenvolvimento do planejamento de marketing;
  • Análise do segmento de mercado;
  • Definição do público-alvo;
  • Definição do posicionamento de mercado;
  • Pesquisa da concorrência;
  • Identificação de novas oportunidades e estratégias.