Notícias

CURSO ONLINE REDES SOCIAIS PARA ADVOGADOS E ESCRITÓRIOS JURÍDICOS

Estar presente nas Redes Sociais é fundamental para qualquer empresa e não é diferente na Advocacia. Desenvolvi o curso Redes Sociais para Advogados e Escritórios Jurídicos com o intuito de ajudar advogados e escritórios jurídicos a melhorarem o posicionamento nas redes sociais. O curso passou por três estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Bahia) em sua versão presencial, porém, após solicitações de diversos profissionais de diferentes cidades, resolvi desenvolver a versão online para poder alcançar a todos a quem o curso não chegaria na forma presencial. Na advocacia não é possível mercantilizar a profissão, contudo, é possível melhorar o posicionamento nas redes sociais com estratégias focais e bem alinhadas, trabalhando em consonância com o código de ética da profissão.

Neste curso você terá acesso à 29 aulas distribuídas em 7 módulos, com mais de 3 horas de aulas em vídeo e materiais complementares didáticos e de fácil entendimento, que lhe auxiliarão a ter melhores resultados nas redes sociais do seu escritório.
Diferente da versão presencial, aqui você terá acesso vitalício às aulas e materiais e poderá acessá-los quando quiser. Em caso de dúvidas, você poderá enviar a suas perguntas que serão respondidas por mim.

 

 

O curso é composto pelos seguintes módulos:
Módulo 1 – Introdução ao marketing jurídico;
Módulo 2 – O que pode e o que não pode no marketing digital jurídico;
Módulo 3 – O que publicar nas redes sociais;
Módulo 4 – Criação de posts – Desenvolvimento de cards para postagens nas redes sociais;
Módulo 5 – Seja referência no Linkedin e alcance resultados em sua carreira ou escritório;
Módulo 6 – Instagram: como trabalhar o seu escritório e conseguir seguidores;
Módulo 7 – Como atualizar a página do escritório no Facebook.

Inscreva-se aqui

 

2 thoughts on “CURSO ONLINE REDES SOCIAIS PARA ADVOGADOS E ESCRITÓRIOS JURÍDICOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *