Notícias

Abertas inscrições para curso sobre estratégias de marketing e de assessoria de imprensa na área jurídica

No dia 11 de novembro, acontecerá no Padre Chagas One Stop Coworking (R. Padre Chagas, 270), a primeira turma do curso que abordará estratégias de marketing e de assessoria de imprensa para a área jurídica. A atividade, que é voltada para advogados e escritórios jurídicos,  será ministrada por Maiara Trombini, profissional que conta com mais de oito anos de experiência em empresas e escritórios jurídicos, e Carla Castro, jornalista com mais de 10 anos de experiência em agências de grande e médio porte. Os interessados já podem realizar suas inscrições no site www.maiaratrombini.com.br/cursos . O curso será realizado das 13h às 17h. Informações pelo e-mail consultoria@maiaratrombini.com.br.

Durante a atividade serão destacadas as seguintes questões: estratégias para manter a reputação da marca de acordo com as normas do código de Ética da OAB, como fortalecer a relação entre advogado e cliente, além da utilização do Linkedin para obter bons resultados. Na área de assessoria de imprensa os pontos abordados são como divulgar pautas, a importância da produção de artigos e como um porta-voz deve estar preparado para atender a imprensa.

Maiara Trombini é empreendedora, consultora de marketing estratégico e palestrante, atuante nos segmentos de marketing jurídico e corporativo. Produtora publicitária e especialista em Marketing e gestão de clientes é idealizadora dos projetos Redes de Conhecimento, Curso Redes Sociais para Advogados e Café com Mentoria. Possui certificação internacional em Inbound Marketing pela HubSpot.

Fonte: Carla Castro – Cápsula Comunicação

Compartilhe este post
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

One thought on “Abertas inscrições para curso sobre estratégias de marketing e de assessoria de imprensa na área jurídica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *