PUBLICIDADE NA ADVOCACIA – o que muda em 2021?
Confira alguns pontos importantes da proposta que sugere alterações no Provimento 94/2000, no âmbito da publicidade na advocacia. É possível que a proposta seja aprovada pelo Conselho Federal da OAB ainda no mês de abril de 2021. A minuta traz algumas definições para marketing jurídico, marketing de conteúdos jurídicos, publicidade, publicidade profissional, publicidade de conteúdos jurídicos, publicidade ativa, publicidade passiva, captação indevida de clientela e mercantilização. Eu analisei a minuta e detalhei as principais mudanças sugeridas. Confira o vídeo “Publicidade na Advocacia – o que muda em 2021?”
Dicas de Marketing Jurídico para Advogados do Interior
Você é um advogado (a) do interior? Se sim, você está no vídeo certo! Neste vídeo, você vai conferir algumas “Dicas de Marketing Jurídico para Advogados do Interior.” Prospectar clientes na advocacia não é algo simples, ainda mais no interior, porém não desanime!
Rede Social Jurídica para networking e negócios
Você vai conhecer uma rede social jurídica para ampliar o networking e gerar novas oportunidades de negócios.
Como crescer na advocacia com Marketing Digital
Dicas para conseguir clientes na Advocacia
Confira nesse vídeo “6 Dicas para conseguir clientes na Advocacia”. Separei essas dicas de marketing jurídico para você implementar no seu escritório jurídico e conseguir clientes na advocacia. A prospecção de clientes na advocacia exige alguns cuidados em função das restrições impostas pelo código de ética da profissão. Aproveite essas dicas e anote todos os insights, assim você poderá colocar em prática.
Estratégias de Marketing Jurídico para 2020
Olá, confira nesse vídeo 10 estratégias de marketing jurídico para 2020.
Confira também o artigo 10 Estratégias de Marketing Jurídico para 2020.
Advogado pode anunciar em RÁDIO, TV e CINEMA?
Será que o Advogado pode anunciar em RÁDIO, TV e CINEMA? Essa é uma dúvida frequente por parte de muitos profissionais da área jurídica. A Publicidade na Advocacia é restrita, então é necessário estar atento às normas do código da profissão.
Como o ESTUDANTE de DIREITO pode se posicionar no mercado
Cada vez mais as bancas jurídicas buscam profissionais dinâmicos e que estejam dispostos a vestirem a camisa do escritório. Profissionais que desde o estágio até a formação em Direito demonstrem real interesse em contribuírem na produção intelectual, na criação de novos projetos, na constante atualização e que tenham perfil visionário. Pensando nisso, separei alguns itens importantes que devem ser levados em consideração por acadêmicos, no que diz respeito ao posicionamento de mercado e construção da própria marca pessoal.
ADVOGADO – Não tenha medo das REDES SOCIAIS
Não tenha medo das REDES SOCIAIS. Muitos profissionais da área jurídica ainda possuem receio de divulgarem seus escritórios nas redes sociais, as mesmas são ferramentas grandiosas, que se utilizadas de forma correta, podem trazer grandes resultados. Nesse vídeo, saliento algumas dicas para utilizar as redes sociais na advocacia. Você pode utilizar as redes sociais para fortalecer a marca do seu escritório jurídico, sem ferir as normas impostas pelo código de ética, basta dar ênfase ao marketing de conteúdo.
Nichos de Mercado na Advocacia
Nichos de Mercado na Advocacia são fundamentais. Muitos escritórios jurídicos não segmentam os setores de atuação e acabam por atender de forma generalizada a todos os públicos. Atender e se especializar em um nicho de mercado específico, torna o advogado referência no assunto.
CUIDADO com o JURIDIQUÊS na PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
CUIDADO com o JURIDIQUÊS na PRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Como você se comunica com o seu público? Transmitir uma comunicação clara e objetiva nos conteúdos disponibilizados nas mídias online e offine é extremamente importante. Neste vídeo, eu saliento a importância de produzir conteúdos em LINGUAGEM UNIVERSAL, para que todos entendam e você consiga alcançar o seu público-alvo.
8 Dicas de MARKETING JURÍDICO para 2019
Separei 8 dicas de Marketing Jurídico para lhe auxiliar e garantir melhores resultados ao seu escritório jurídico. Espero que você goste e implemente as dicas que menciono no vídeo.
Como utilizar as RESPOSTAS RÁPIDAS no DIRECT do INSTAGRAM
Veja como funciona a ferramenta RESPOSTAS RÁPIDAS, que consta nas configurações do Instagram. Você irá aprender a criar atalhos para responder de forma rápida e eficiente as perguntas dos seus seguidores.
5 dicas para melhorar o seu perfil no Instagram
Neste vídeo, você vai aprender 5 dicas eficazes para melhorar o seu posicionamento no Instagram. Ah, não esqueça de se inscrever no meu canal do Youtube, se quiser receber o lembrete dos novos vídeos é só clicar no sininho e curtir este vídeo se você gostar.
Marketing Jurídico: Qual o melhor canal para divulgar o seu escritório jurídico
Neste vídeo, eu saliento alguns canais que podem ser utilizados para divulgar o seu nome no mercado e o seu escritório. Não esqueça de se inscrever no meu canal do Youtube. Se você gostar deste vídeo, dê like e ative o sininho para receber as notificações de novos vídeos.
Marketing Digital: Como gravar vídeos sem esquecer o texto
Gravar vídeos nem sempre é fácil! Decorar o texto pode ser um grande obstáculo para você gravar os seus vídeos e começar a se destacar no mercado. Neste vídeo, vou ensinar você a utilizar um aplicativo super útil para a gravação de vídeos. Confira a dica de aplicativo para facilitar a sua vida ao gravar um vídeo. Crie um pequeno roteiro de forma fácil e prática para ter sucesso nas suas gravações.
Marketing Jurídico – Três etapas antes de abrir um escritório jurídico
Coloquei neste vídeo as três principais etapas antes de abrir um escritório jurídico. Não se esqueça de se inscrever no canal, dar like no vídeo e clicar no sininho para ativar as notificações.
Como criar POSTS para as REDES SOCIAIS através do celular
Nesta aula, você irá aprender a criar cards para as redes sociais através do celular.
Marketing Pessoal na Advocacia
O que você tem feito para fortalecer o seu nome no mercado? Tem apostado em práticas de marketing pessoal na advocacia? Na Advocacia não é permitido mercantilizar a profissão, mas você deve pensar em estratégias interessantes de marketing pessoal e marketing jurídico. Estar atento as tendências, fortalecer o networking, escrever artigos, participar de eventos, ministrar palestras, dentre outras estratégias. Organize o seu planejamento e foque em marketing pessoal!
Como o Youtube pode ajudar no posicionamento da marca do escritório jurídico
O Youtube pode ser um grande aliado na divulgação do seu escritório!
Linkedin na Advocacia
Hoje, o Linkedin é a maior rede profissional do mundo, são mais de 500 milhões de usuários e no Brasil somos mais de 30 milhões. Sem dúvida é uma das mais promissoras e qualificadas redes no mundo empresarial. Muita gente já enxerga o Linkedin como uma grande oportunidade de crescimento pessoal na área corporativa, e vem explorando todos os recursos que a plataforma disponibiliza. O Linkedin é uma ferramenta poderosa para escritórios jurídicos que buscam networking e proximidade com o público, “pessoa jurídica.” Na advocacia não é permitido mercantilizar a profissão, porém é possível ter perfis em redes sociais e trabalhar com foco na produção de conteúdo. O Linkedin pode fortalecer a sua imagem e do escritório, pense nisso! Inscreva-se no canal e siga-me em minhas redes sociais.
Pesquisa de Satisfação na Advocacia
Você faz pesquisa de satisfação? Sabe da real importância para saber se está no caminho certo? Pesquisa de satisfação é fundamental para saber os gaps e metodologias que precisam ser aprimoradas. Não esqueça de fazer a sua inscrição no canal!
Como cortar vídeos para os stories
Aprenda como cortar vídeos longos para inserir nos stories. Nos Stories do Instagram são permitidos vídeos de apenas 15 segundos. Neste vídeo, você aprenderá a cortar vídeos longos, assim não precisará ficar gravando de um a um. Você pode gravar um vídeo de 45 segundos, por exemplo, e o aplicativo cortará em 3 partes. Aprenda nesta aula como é simples cortar vídeos para os Stories do Instagram.
IGTV na Advocacia
Você já alinhou as estratégias para o seu escritório no IGTV? Ferramenta gratuita que o Instagram lançou na última semana. Você pode gravar vídeos sobre decisões recentes, dúvidas frequentes, sem mercantilizar a profissão. Utilize essa plataforma para fortalecer a imagem do escritório nas redes sociais. Não esqueça que o desenvolvimento de vídeos pode ajudar muito no posicionamento da marca do seu escritório!
Como criar capas para os Stories Highlights
As capas para os arquivos dos stories estão em alta. Você já fez as capas para o seu Instagram? Aprenda a criar capinhas personalizadas através do site: www.canva.com Conheça o Curso Online Redes Sociais para Advogados e Escritórios Jurídicos: https://www.udemy.com/redes-sociais-p…